VÍDEO: Influenciadora retira silicone dos seios e vê conteúdo assustador em prótese

Bunnie DeFord fez um vídeo mostrando as próteses e chocou seguidores: "não precisamos sofrer em nossa busca pela perfeição", afirmou

A influenciadora Bunnie DeFord removeu os silicones após 13 anos de uso e se surpreendeu com o conteúdo: havia mofo amarelo no material. Ela chocou seus seguidores em um vídeo em uma rede social.

Influenciadora diz que encontrou mofo em prótese de silicone – Foto: Instagram/Reprodução/NDInfluenciadora diz que encontrou mofo em prótese de silicone – Foto: Instagram/Reprodução/ND

“Eles sempre estiveram lá. Isso vai dentro de um corpo humano. Olhe para o molde. Não é à toa que as mulheres estão tendo tantos problemas com essas coisas”, afirmou, enquanto mostrava os implantes.

Ela afirma que é algo parecido a mofo, apesar de não ficar muito claro o do que se tratam essas substâncias.

@xomgitsbunnie

🫣🫣🫣 #SearchForWonderMom #bunniexo #explant

♬ original sound – Bunnie Xo

Segundo Bunnie, ela colocou os implantes porque queria se parecer com a atriz Pamela Anderson. “Você não percebe que, dez anos depois, você não vai querer ficar assim. Eu quero ser eu mesma”, disse aos seguidores.

Modelo passou 13 anos com prótese nos seios – Foto: Instagram/Reprodução/NDModelo passou 13 anos com prótese nos seios – Foto: Instagram/Reprodução/ND

Após sofrer uma doença rara chamada de “doença do implante mamário”, ela decidiu removê-los, em 2019.

“Comecei a sentir sintomas que nenhum médico entendia, mas depois de remover os implantes todos eles desapareceram”, afirmou. Ela também disse que foi “a melhor decisão” de sua vida.

“Por favor, certifique-se de falar com alguém se você acha que seus implantes estão deixando você doente. Não precisamos sofrer em nossa busca pela perfeição”, escreveu  na postagem.

Conforme o jornal americano The New York Post, cirurgiões dizem que a “doença do implante mamário” não é real e que os sintomas são causados por outros fatores.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Diversa+ na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Internet

Loading...