Vídeo viraliza após menina apagar vela de aniversariante

Clima festivo terminou em confusão depois que irmã mais velha soprou as velinhas do bolo da caçula

O vídeo em que uma irmã aparece apagando as velas do bolo de aniversário da caçula está entre os assuntos mais comentados do Twitter nesta terça-feira (20).

Maria Antônia é a da esquerda, de seis anos – Foto: Vídeo/Reprodução

Na gravação, Maria Eduarda, de três anos, estava prestes a soprar a velinha do bolo quando sua irmã, Maria Antônia, de seis anos, assoprou primeiro. A aniversariante, inconformada, puxou os cabelos da mais velha após receber dela um sorriso debochado.

Segundo informações do jornalista Hugo Gloss, a madrinha das meninas, Gabriela Aureluk, foi quem postou o vídeo.

“Eu jamais pensei que esse vídeo fosse dar no que deu. Eu publiquei no Instagram e uma amiga me disse ‘desbloqueia o perfil, minha família inteira quer ver’, eu desbloqueei e deu no que deu”, comentou.

Gabriela conta que as meninas mantém uma relação normal de irmãs com momentos de carinhos e outros de brigas.

“Como era aniversário da mais nova, a mais velha estava com ciúme, é normal. Elas se dão bem, só que ontem, durante a festa, os presentes eram da pequena, os abraços eram da pequena e ela ficou de lado, isso gerou ciúmes”, relembrou.

A madrinha conta que depois da confusão, Maria Antônia foi chorar porque todo mundo começou a rir da situação e isso teria a deixado envergonhada. Enquanto a aniversariante apagava feliz as velinhas do bolo.

No fim, as irmãs se entenderam e a festa continuou. “Relação de irmãos”, disse a madrinha das meninas.

Confira o vídeo:

+

Internet