VÍDEO: Jovem morre ao cair de telhado enquanto tentava gravar vídeo para o TikTok

Vítima caiu de uma altura de mais de 50 metros e não resistiu aos ferimentos; caso aconteceu em Istambul, capital da Turquia

Uma jovem de apenas 23 anos morreu ao cair de uma altura de aproximadamente 50 metros do telhado de sua casa. Kubra Dogan era uma das grandes personalidades do aplicativo TikTok e estava acompanhada da prima Helen, de 16 anos, no momento do acidente. As informações são do site de notícias SabahTV.

Jovem cai de telhado ao gravar vídeo para o TikTok – Foto: Reprodução/YouTube/SabahTVJovem cai de telhado ao gravar vídeo para o TikTok – Foto: Reprodução/YouTube/SabahTV

No vídeo é possível ver o momento em que Dogan, cai, depois das placas do telhado onde estava sentada terem cedido.

As primas decidiram subir no telhado para assistir ao pôr do sol e gravar vídeos para o aplicativo. Depois de passarem um tempo tirando fotos, uma folha do telhado de plástico cedeu com o peso da garota.

Helen correu para informar sua família sobre o acidente e os serviços de emergência foram chamados ao local. Quando a equipe médica chegou ao local, a vítima já estava sem vida.

A família da vítima afirmou que pretende processar o empreiteiro que instalou as telhas. O tio da vítima, Nebi Dogan, disse ao SabbahTV que o empreiteiro cometeu uma grande falha. “Assim que a menina põe os pés no telhado ele se quebra e ela cai do 9º andar no chão. Isso não está certo”.

Veja o vídeo:

A jovem vivia em Istambul, capital da Turquia, tinha apenas 23 anos e era um fenômeno no aplicativo. Ela era conhecida por fazer vídeos dançando em lugares arriscados. A polícia local abriu inquérito e a investigação está em andamento.

+

Internet

Loading...