VÍDEO: Jovem tenta fugir de abordagem, mas leva ‘voadora’ de policial

Policiais estavam realizando patrulhamento quando resolveram abordar um motociclista em atitude suspeita

Um adolescente de 17 anos que circulava de motocicleta tentou fugir de uma abordagem da Polícia Militar do Paraná, na cidade de Pérola, na região de Umuarama. Nas imagens é possível identificar o momento em que a polícia, depois de transitar com um Renault Duster, derruba o jovem que tenta fugir. As cenas foram gravadas pela população.

Segundo informações do Portal Ric Mais, na situação, os policiais estavam realizando patrulhamento quando resolveram abordar um motociclista em atitude suspeita.

Foi informado também que o adolescente não obedeceu a ordem de parada e acelerou a moto, com o objetivo de fugir das autoridades. Ao tentar fazer um retorno, o motociclista acabou colidindo contra a viatura, caindo no chão.

Quando um dos policiais desceu da viatura e percebeu que o jovem já se levantava do chão para fugir, correu até o motociclista e aplicou o golpe conhecido como ‘voadora’.

Carro derruba o jovem, que leva voadeira de policial instantes depois – Foto: Reprodução/NDCarro derruba o jovem, que leva voadeira de policial instantes depois – Foto: Reprodução/ND

Ele foi imobilizado pela polícia e encaminhado para a delegacia por dirigir sem habilitação, desobedecer ordem de parada, direção perigosa, dirigir pela contramão e pelo fato da motocicleta estar com débitos.

O Conselho Tutelar foi acionado e o pai do rapaz foram acionados. O pai também foi  autuado por permitir a posse de um veículo por pessoa não habilitada.

+

Internet

Loading...