VÍDEO: Júlio Rocha paga prejuízo, pede perdão aos sogros e volta a Balneário Camboriú

Após ser "expulso" da casa dos sogros, o ator aproveitou o Natal para promover a reconciliação familiar, "Natal é para isso"

Natal é tempo de paz, amor e reconciliação entre as famílias e justamente aproveitando este clima natalino, em que todos estão mais tolerantes, o ator Júlio Rocha voltou a Balneário Camboriú no Litoral Norte de Santa Catarina após “expulsão” por causar um prejuízo na casa dos sogros.

Para quem não lembra, no começo de dezembro Júlio Rocha veio com a esposa Karoline Kleine e os dois filhos, José e Eduardo, visitar os sogros, pais de Karol e avós das crianças, mas a visita terminou meio conturbada.

Júlio Rocha volta a Balneário Camboriú depois de pagar prejuízo e pedir desculpas ao sogro – Foto: Reprodução/InternetJúlio Rocha volta a Balneário Camboriú depois de pagar prejuízo e pedir desculpas ao sogro – Foto: Reprodução/Internet

O José, filho mais velho do casal, quebrou a TV dos avós avaliada em mais de R$ 10 mil. “Vamos ter que voltar para casa, porque não estamos conseguindo controlar muito bem nossos dois filhos”, escreveu o ator na época ao contar a travessura do José.

Júlio Rocha chegou a vender o carro para pagar o prejuízo dos sogros depois de muita pesquisa. “Todo mundo sabe e me pergunta dos meus sogros e esta questão familiar. Então meu plano é: vendo meu carro, realizo meu sonho e pego mais um bom tanto desse dinheiro e compro a TV nova para o meu sogro”, disse Júlio quando revelou o plano aos seguidores.

Graças ao Natal tudo acabou bem! Nesta sexta-feira (24), o ator revelou que já está em Balneário Camboriú onde passou o Natal e pretende passar o Réveillon. Ele e o José pediram perdão ao vovô e nas imagens é possível ver uma TV novinha na sala. “Natal é pra isso”, relembrou Júlio.

Júlio Rocha pediu perdão ao sogro depois de pagar por prejuízo em Balneário Camboriú – Vídeo: Reprodução/Internet

Logo depois, o ator apareceu com a sogra confirmando que pagou a TV, mas com uma pequena diferença. “José destruiu uma [TV] de 100 polegadas e eu trouxe uma de 40. Tamanho não é documento”, disse Júlio.

A sogra entrou na brincadeira quando o Júlio perguntou se havia diferença entre o aparelho quebrado e o novo. “Muita”! Riu a sogra.

Sogra de Júlio Rocha revela pequena diferença na nova TV – Vídeo: Reprodução/Internet

Tudo, é claro, não passou de uma brincadeira que foi esclarecida pelo ator ao ND+ e pelo visto, a família toda entrou na brincadeira.

Novas travessuras

José não para! Super à vontade na casa do vovós, a mamãe Karoline mostrou nas redes sociais que ele segue mexendo em tudo e dando prejuízo, desta vez a “vítima” foi a cortina.

No entanto, José não para e deu novo prejuízo aos avós – Vídeo: Reprodução/Internet

“Já está aprontando na casa da vovó e do vovô! Acho que ele estragou o negócio, gente! Nós chegamos não tem nem duas horas e já colocaram a cortina no preju”, postou Karol.

Nas imagens é possível ver também a vista linda do apartamento para a nova praia Central de Balneário Camboriú. A família toda fica até o Réveillon no Litoral Norte.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itajaí e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Internet

Loading...