VÍDEO: Ladrão tenta assaltar sex shop e apanha com genitália de plástico

Momento inusitado foi flagrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento; funcionária não se intimidou e bandido bateu em retirada

Um ladrão se deu mal ao tentar assaltar uma sex shop. A tentativa de assalto foi interrompida por uma funcionária que usou um produto da loja – uma genitália de plástico de 45 centímetros -para bater no ladrão e expulsá-lo do estabelecimento.

Ladrão é expulso de sex shop com genitália de plástico – Foto: Reprodução/InternetLadrão é expulso de sex shop com genitália de plástico – Foto: Reprodução/Internet

Segundo o portal RIC Mais, com informações do jornal britânico Daily Mail, a ação aconteceu no último dia 24 de julho, em uma loja localizada em Novokuznetsk, na Rússia.

A arma improvisada surpreendeu o bandido, que bateu em retirada. A vendedora, cujo nome não foi divulgado, estava trabalhando quando o ladrão entrou na loja armado com um canivete. Ele até chegou a se aproximar do caixa e anunciar o assalto, mas a funcionária não se intimidou e usou o produto para bater no ladrão e tirá-lo da loja.

O momento foi filmado pelo circuito interno das câmeras de segurança e viralizou nas redes sociais.

Confira o vídeo do portal RIC Mais:

+

Internet

Loading...