VÍDEO: Maria Lina fala com seguidores sobre a perda do filho com Whindersson Nunes

Catarinense respondeu perguntas e interagiu com os seguidores na noite desta terça-feira (3)

A catarinense Maria Lina Deggan falou sobre a perda do filho João Miguel, que morreu após nascimento prematuro em maio deste ano. A noiva de Whindersson Nunes interagiu com os fãs na noite desta terça-feira (3) em sua conta no Instagram.

Blumenauense falou a primeira vez com seguidores sobre a morte do filho João Miguel – Foto: Divulgação/IInternet/NDBlumenauense falou a primeira vez com seguidores sobre a morte do filho João Miguel – Foto: Divulgação/IInternet/ND

Um dia após desbloquear o perfil na rede social, a blumenauense decidiu abrir uma caixa de perguntas para conversar com os seguidores. Durante a interação, a catarinense foi questionada sobre como estava superando a perda do filho. “Todos os dias são dias para você superar, porque a saudade nunca vai embora”, falou.

Maria Lina contou ainda que nestes momentos prefere ficar perto da família. “Tem momentos que eu estou melhor, tem momentos que estou pior”, desabafou.

Assista:

Maria Lina, noiva de Whindersson, falou pela primeira vez da morte do filho – Vídeo: Reprodução/Internet/ND

Perfil desbloqueado

No início da semana a blumenauense decidiu desbloquear o perfil e expor a intimidade para todos acompanhar o dia a dia. Durante a conversa com os seguidores, Maria também falou sobre a decisão. “Eu sei que tem muita coisa ruim na internet, mas eu recebi tanto carinho e tanta coisa boa que me senti segura para abrir (o perfil)”, relatou.

Os vídeos foram publicados nos stories do Instagram e ficam disponíveis por 24 horas na rede social.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Internet

Loading...