VÍDEO: Marina Ruy Barbosa e o namorado, Guilherme Mussi, são ‘barrados’ em show sertanejo

Atriz e o namorado, o deputado federal Rodrigo Mussi, tentavam assistir ao show da dupla Jorge e Mateus de cima do palco; assessoria dos cantores esclarece a história

A atriz Marina Ruy Barbosa e o namorado, o deputado federal Guilherme Mussi, foram “barrados” em um show da dupla sertaneja Jorge e Mateus. O caso aconteceu no fim de semana, no Rodeio de Americana, no interior de São Paulo.

Marina Ruy Barbosa e o namorado foram barrados em show no interior de São Paulo – Foto: Internet/Reprodução/NDMarina Ruy Barbosa e o namorado foram barrados em show no interior de São Paulo – Foto: Internet/Reprodução/ND

Segundo informações divulgadas pelo portal R7, a atriz e o político tentaram curtir a apresentação de cima do palco, porém, não conseguiram autorização para ficar no local.

De acordo com a colunista Keila Jimenez, depois de esperar por um tempo, ele desistiram e voltaram para aproveitar o show do camarote.

A assessoria da atriz foi procurada pelo R7 e disse que a autorização para a entrada no palco foi negada por causa dos protocolos de segurança do local. A equipe de Jorge e Mateus afirmou que não houve nenhum pedido para a produção da dupla.

Confira o vídeo do momento em que o casal foi barrado:

+

Internet

Loading...