VÍDEO: Menino de 5 anos viraliza ao salvar cachorro em piscina durante frio de 5°C

Publicação feita pela prima do menino já ultrapassa a marca de quatro milhões de visualizações

Uma história que tinha tudo para ter um final dramático, surpreendeu e teve um final feliz na Argentina. Câmeras de monitoramento de uma casa flagraram o momento que um cachorro caiu na piscina, se afogou e ficou cerca de 15 minutos dentro d’água até ser salvo por uma garotinho de apenas 5 anos.

Menino salvou o cachorro na piscinaMenino salva cachorro afogado em piscina – Foto: Reprodução/Internet/ND

O vídeo, que já ultrapassa a marca de quatro milhões de visualizações, foi compartilhado em abril por Paz Cingolani. A jovem publicou no próprio perfil da internet as imagens que mostram o pequeno grande herói salvando o cãozinho.

Paz é prima da criança e conta que estava fazendo um frio de aproximadamente 5°C no dia que ocorreu o episódio. O cachorro aparece caindo na piscina e, por causa do sumiço do animalzinho, todos saem procurando por ele.

Quem o encontra é o garoto que, mesmo mal sabendo nadar, não pensou duas vezes e pulou na piscina para resgatar o doguinho. Na sequência, uma pessoa aparece correndo na direção deles para ajudar no resgate.

Conforme conta a jovem que compartilhou o vídeo, o cachorro sofreu hipotermia e os veterinários não confiavam que ele resistiria ao fato. Porém, surpreendendo todos, o animalzinho sobreviveu. Hoje o garotinho e o cãozinho são fieis amigos, relata Paz.

Assista ao momento que o menino salva o cachorro:

Menino salva cachorro afogado em piscina – Vídeo: Reprodução/Internet/ND

+

Internet

Loading...