VÍDEO: Morador leva susto de homem escondido dentro de lixeira ao ir jogar o lixo

"Em um primeiro momento, eu achei que fosse um bicho, um rato grande, só vi que era grande”, relatou o morador assustado

Um morador de um condomínio no bairro Boqueirão, em Curitiba (PR), levou um susto e tanto ao sair para jogar o lixo. Ao abrir a caçamba de recicláveis para deixar uma sacola, e acaba dando de cara com um morador de rua dentro da lixeira. As informações são do portal Ricmais.

Morador tomou um susto ao dar de cara com o homem dentro da lixeira – Foto: ReproduçãoMorador tomou um susto ao dar de cara com o homem dentro da lixeira – Foto: Reprodução

O homem deixa a sacola, anda alguns passos e para, intrigado. “Em um primeiro momento, eu achei que fosse um bicho, um rato grande, só vi que era grande”, contou.

De acordo com o relato do engenheiro, o morador de rua teria dito “boa noite, vizinho, desculpa incomodar, mas eu estou aqui fugindo do frio”. Ao se deparar com a situação, o engenheiro avisou o síndico do prédio e os moradores do condomínio, que se uniram e providenciaram comida para o morador.

Além disso, a Fundação de Ação Social foi acionada para dar atendimento ao morador de rua.

Veja o vídeo:

+

Internet