VÍDEO: moradores de Joinville passeiam de jet ski pelo rio Cachoeira

Passeio chamou a atenção de quem passava pelo Centro de Joinville; ideia do grupo é repetir e aumentar a jornada pelo rio

Quem passou pelo Centro de Joinville na última sexta-feira (4) pode ter se deparado com uma movimentação diferente no rio Cachoeira. E não estamos falando de mais uma aparição do Fritz não!

É que quatro amigos resolveram usar jet skis para dar um passeio pelo famoso rio que corta a região central da cidade.

Vagner e amigos fizeram um passeio pelo rio Cachoeira – Foto: Arquivo pessoalVagner e amigos fizeram um passeio pelo rio Cachoeira – Foto: Arquivo pessoal

O joinvilense Vagner Dagnoni conta que eles saíram em dois jet skis do estaleiro da Vila da Glória, em São Francisco do Sul, com destino ao centro de Joinville, em um passeio de cerca de 45 minutos. “Resolvemos ver se a cidade é realmente navegável”, fala.

O passeio chamou a atenção de quem passava pelo local. “É muito divertido ver a reação do pessoal buzinando, tirando fotos e fazendo vídeos”, conta Vagner. Veja o vídeo:

Eles foram até a prefeitura, mas tinham planejado ir até o Centreventos Cau Hansen, o que não foi possível por causa da maré baixa.

“Tem muita pedra no fundo do rio, a gente precisaria de maré alta. Porém, com maré alta, talvez a gente não conseguisse passar pelas pontes. Mas não é impossível”, fala o joinvilense.

Essa foi a segunda tentativa de passear pelo rio Cachoeira: na primeira, eles acabaram não conseguindo passar pela ponte do Mercado Municipal porque a maré estava alta.

Vagner, que é conhecido por promover sorteios de jet ski, já está programando um novo passeio com um grupo de amigos que tem 250 participantes da região, o que promete fazer com que o próximo passeio seja ainda maior.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Internet