Vídeo mostra últimos momentos de jovem que morreu em telhado para post na web

Kubra Dogan, de 23 anos, estava acompanhada de sua prima Helen, de 16, que filmou o momento exato em que a jovem despenca de uma altura de 50 metros

Uma jovem morreu no dia 13 de agosto ao cair do telhado de um prédio na Turquia de uma altura de 50 metros. Kubra Dogan, de 23 anos, gravava o pôr do sol para postar em seu perfil na web. Ela estava acompanhada da prima Helen, de 16 anos, que acabou filmando o momento exato da queda.

Prima gravou momento exato que jovem turca caiu de telhado – Foto: Internet/Divulgação/NDPrima gravou momento exato que jovem turca caiu de telhado – Foto: Internet/Divulgação/ND

Segundo o portal de notícias SabahTV, as primas decidiram subir no telhado para assistir ao pôr do sol e gravar vídeos para a internet.

Nas imagens gravadas pela prima, que mora no prédio onde aconteceu a tragédia, Kubra é vista sentada na beirada do telhado. Segundos depois é possível ouvir o som da telha se partindo e ela despencando até o andar térreo do prédio.

Helen informou sua família sobre o acidente e os serviços de emergência foram chamados. Porém, Kubra foi encontrada já sem vida.

O tio da vítima, Nebi Dogan, disse ao SabbahTV que o empreiteiro responsável pela obra do prédio cometeu uma falha e que a família pretende processar o instalador das telhas.

“Assim que a menina põe os pés no telhado, ele se quebra e ela cai do 9º andar no chão. Isso não está certo”, disse o tio da jovem.

O corpo de Kubra foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Istambul, onde será realizado uma autópsia para identificar a causa da morte. A polícia local abriu inquérito e a investigação está em andamento.

Veja vídeo

*Com informações do portal UOL e SabbahTV.

+

Internet

Loading...