VÍDEO: Motorista filma enorme bola de fogo ao tentar flagrar caminhão em alta velocidade

Susto duplo para o motorista no início da madrugada, primeiro surpreendido pela ultrapassagem do caminhão, depois, a bola de fogo

Um motorista flagrou uma enorme bola de fogo – um meteoro – no céu de Herefordshire, na Inglaterra. O registro ocorreu no início da madrugada da última quinta-feira (12). Ele estava com a câmera do celular ligada, por acaso. Sua intenção era mostrar um caminhão que trafegava em alta velocidade, mas acabou capturando algo mais interessante.

Bola de fogo foi flagrada no momento em que motorista tentava filmar um caminhão em alta velocidade – Foto: ReproduçãoBola de fogo foi flagrada no momento em que motorista tentava filmar um caminhão em alta velocidade – Foto: Reprodução

O meteoro iluminou o céu no momento exato e no melhor ângulo, possibilitando a Ross Watkins, que dirigia o carro, fazer o registro. As imagens foram publicadas nas redes sociais e acabaram viralizando, inclusive no YouTube.

Mas só aconteceu de viralizar depois que foi parar no canal ViralHog, que costuma publicar vídeos inusitados na rede. De acordo com a publicação, a bola de fogo apareceu exatamente à 0:40 do dia 12/05. Não houve outros registros em comentários, o que torna o vídeo ainda mais valioso.

Sobre o caminhão em alta velocidade, caiu no esquecimento…

+

Internet

Loading...