VÍDEO: Mulher com língua bifurcada ganha web ao provar bebidas simultâneas

Jovem que coleciona modificações cirúrgicas vem entretendo a internet ao realizar desafios de provas gastronômicas

Com 1,7 milhão de seguidores nas redes sociais, a influenciadora Brianna Mary Shihadeh, jovem que tem a língua bifurcada por modificações cirúrgicas, vem entretendo a internet ao realizar desafios de provas gastronômicas. Com a ‘língua dividida’, ela une dois recipientes lado a lado, com bebidas distintas e os experimenta ao mesmo tempo. As informações são do portal R7.

@flowerfriendly

Reply to @i_am_sofakingcool I always thought coke was sweeter until I tried this. 😳 #fyp #foryou #splittongue #splittonguechallenge #tattoos #bodymodification #positivevibes #smile

♬ Elevator Music – Bohoman

Considerada pelos fãs como ‘viciada em modificações corporais’, a Moradora do Sul da Califórnia, nos Estados Unidos, relata suas experiências em vídeos. “Aparentemente você pode provar sabores de uma só vez com uma língua dividida. Sempre pensei que a Coca fosse mais doce até experimentar isso”. Depois do sucesso, a moça passou a receber mais pedidos de desafio pelos usuários.

O pedido para comparar os refrigerantes Coca-Cola e Pepsi, por exemplo, partiu de um seguidor. “Agora é sua chance de experimentar e ver se a Pepsi e a Coca são diferentes”, propôs.

No entanto, ao realizar as provas solicitadas pelos internautas, a mulher percebeu que, apesar de conseguir diferenciar nitidamente o sabor de cada bebida, não sentiu grandes mudanças no paladar.

Influenciadora chama atenção na web por ‘provas’ em diferentes bebidas – Foto: Internet/Reprodução/NDInfluenciadora chama atenção na web por ‘provas’ em diferentes bebidas – Foto: Internet/Reprodução/ND

O perfil da influenciadora também é usado para publicar conteúdos sobre as modificações corporais às quais tem se submetido e técnicas de penteados, feitas por ela mesma.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Diversa+ na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Internet

Loading...