VÍDEO: mulher se joga no mar de ressaca para salvar barris de cerveja

Quem estava de ressaca, bom deixar claro, era o mar. Mas a cerveja deve ser boa, pois ao que parece, valeu o esforço. Confira!

Tempestades, ressacas, enchentes e mar invadindo tudo. Muita coisa do tipo tem acontecido nesses dias, sobretudo em Santa Catarina, tamanho o litoral do Estado. Nessas horas de invasão das águas, a ordem é salvar o que for possível. Primeiro, as crianças e os idosos, depois, o que der para salvar.

Confira a heroína da cerveja:

As imagens da invasão do mar em Queensland, na Gold Coast australiana, mostram um exemplo inusitado. Uma mulher encarou as ondas e a correnteza, depois que o mar revolto o mar invadiu um clube de praia local. Até então protegida, ela não pensou duas vezes quando viu a correnteza arrastando barris de cerveja. 

Depois da tormenta, a mulher ganhou tratamento de heroína, e foi entrevistada pela equipe do canal de tevê 7News. Depois de questionada a respeito de ter arriscado a vida para salvar os barris ela falou sobre a força da natureza. Mas, sobre a cerveja, justificou sua ação.

“É espetacular”.

+

Internet