VÍDEO: Mulher viraliza na web buscando por homem que conheceu e recebe resposta da esposa dele

Entre as 5 milhões de pessoas que viram o vídeo, estava a esposa do homem procurado

Uma mulher estava de férias em Miami, nos Estados Unidos em 2021, conheceu um homem na praia e passou a tarde com ele. Porém, ao buscar pelo crush na internet, recebeu uma resposta da esposa dele.

Mica foi abordada pelo homem e eles passaram a tarde juntos – Foto: Internet/Reprodução/NDMica foi abordada pelo homem e eles passaram a tarde juntos – Foto: Internet/Reprodução/ND

Mica Renee disse que ele chegou a dar à ela o número do seu telefone, mas acabou se esquecendo. Por isso ela resolveu ir nas redes sociais e procurar pelo moço.

Ela postou um vídeo, que tem mais de 4,5 milhões de visualizações, pedindo ajuda dos internautas nessa caça.

“Me ajude a encontrar esse homem que conheci em Miami! Ele entrou direto no mar para se apresentar a mim. Fiquei muito animada quando ele me deu seu número”, disse ela em vídeo que se tornou viral.

Viralizou tanto que chegou a uma mulher: a esposa do tal homem que Mica conheceu na praia. A mulher, então, passou para Mica o número do celular do marido.

Confira o vídeo da busca:

@micarenee

Reply to @micarenee #fyp #reply

♬ original sound – Mica Renee

“Uma atualização: eu o encontrei, e ele é casado”, postou Mica. “Eu não vou entrar em contato com ele. A esposa dele pediu”, completou ela.

Em seguida, Mica compartilhou as mensagens de texto que recebeu da esposa do seu “príncipe”.

“Não é sua culpa. Ele não se importou, então, por favor, acredite que eu não vou (me importar). Mas obrigado por postar isso. Tudo feito no escuro sempre virá à luz. Você poderia não deletar o vídeo? Eu não quero que ele minta sobre isso também”, disse a esposa do homem.

Veja o vídeo completo:

@micarenee

Reply to @micarenee #fyp #reply

♬ original sound – Mica Renee

O homem postou um vídeo contando sua versão. Ele se disse convencido de que Mica havia editado as imagens, mas admitiu que se aproximou dela no início, porém disse que se quisesse trair teria feito de forma mais discreta.

“Eu já estava me divertindo no mar, aproveitando as bênçãos de Deus sobre mim enquanto o sol brilhava sobre minha cabeça careca, então você balançou sua bunda até a água”, justificou ele.

+

Internet

Loading...