VÍDEO: Mundial de Tricô com Heavy Metal define oito finalistas. Brasil está fora!

Competição acontece desde 2019 e consiste em fazer tricô enquanto ouve uma banda de Heavy Metal. Confira algumas performances

Uma comissão selecionou os oito finalistas do Campeonato Mundial de Tricô com Heavy Metal, cujo número de participantes surpreendeu na atual edição. Trata-se de uma competição na qual os concorrentes fazem tricô enquanto uma banda executa Heavy metal. O Brasil, no entanto, ficou fora da fase final.

Japoneses em ação, fazendo tricô enquanto ouvem Heavy metal: campeões a primeira edição – Foto: ReproduçãoJaponeses em ação, fazendo tricô enquanto ouvem Heavy metal: campeões a primeira edição – Foto: Reprodução

Estão classificados Canadá, Finlândia, Alemanha, Japão, Holanda, Rússia, Reino Unido e Estados Unidos. Vale lembrar que o Campeonato Mundial de Tricô com Heavy Metal deste ano se ajustou às restrições impostar pela pandemia da Covid-19. A atual edição está sendo disputada via internet.

A competição é tradicionalmente organizada por uma empresa finlandesa, sendo que a primeira edição ocorreu em 2019. Considerada um sucesso, os vencedores foram os japoneses, que se apresentaram trajados de gueixa e sumô.

“Ficamos surpresos com os vídeos que recebemos do mundo inteiro. E não foi fácil selecionar os classificados para a fase eliminatória. Assim, vai ser mais difícil ainda definir quem será o grande campeão”, disse Mari Karjalainen, do comitê organizador. A final, por sinal, está marcada para o dia 9 de julho.

+

Internet

Loading...