VÍDEO: Noivos ficam em chamas e encerram cerimônia de casamento

Cena do casamento viralizou após flagra em vídeo de celular virar post em perfil de rede social do DJ e fotógrafo da festa

Uma cerimônia de casamento teve final inesperado na Califórnia. Após as palavras finais do cerimonialista, os noivos se posicionaram para caminhar e cumprimentar os convidados. Foi quando um homem passou por trás da noiva e tocou fogo no buquê, nas mãos da noiva. As chamas se alastraram e se espalharam pelas roupas dos noivos.

Noivos caminham em chamas após fim da cerimônia de casamento – Foto: ReproduçãoNoivos caminham em chamas após fim da cerimônia de casamento – Foto: Reprodução

Sem problema, uma vez que era o casamento de Gabe Jessop e Ambyr Bambyr, dublês profissionais. A saída dramática foi uma forma inusitada de “tornar mais quente” o desfecho da cerimônia. Confira!

Quem fez o vídeo chegar ao TikTok foi o DJ e fotógrafo  Russ Powell, amigo do casal. “A grande saída de Ambyr e Gabe faz os sparklers parecerem chatos”. Sparkles, para quem não sabe, são aquelas velinhas usadas em casamentos e aniversários, que soltam faíscas.

Em chamas, o casal de fogo andou enquanto acenava para os convidados que podem ser ouvidos aplaudindo. Profissionais, os recém-casados ​​permaneceram calmos durante toda a façanha. Caminharam até chagar a um ponto em que ambos se ajoelharam e tomaram uma “ducha” com extintores de incêndio.

Em tempo: os dois se conheceram enquanto trabalhavam como dublês no set de filmes de Hollywood.

+

Internet

Loading...