VÍDEO: Pai viraliza na web ao vestir tutu e dançar balé com a filha em Joinville

Pai participou de aula de balé com direito a collant e tutu no sábado (28) e vídeo viralizou nesta semana

“Cara, ser pai de menina é encantador”. É assim que o dentista Juca Miguel começa o vídeo que tem encantado os internautas. De collant, tutu e uma espécie de tiara de flores na cabeça, ele participou de uma aula de balé da filha, Laura, de seis anos, em Joinville, no Norte de Santa Catarina.

Pai acompanha a filha todos os anos caracterizado para a aula de balé – Foto: Arquivo Pessoal/DivulgaçãoPai acompanha a filha todos os anos caracterizado para a aula de balé – Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação

A última aula aconteceu no sábado (28), mas ele já é “experiente”. “Todo ano eu faço e neste ano nós divulgamos o vídeo editadinho, bonitinho”, conta. O vídeo foi publicado no Instagram na noite de quarta-feira (1º).

Juca conta que Laura se orgulha de ver o pai participando de uma atividade que ela ama, mas também cobra. “Todo ano eu faço, mas como agora ela está em uma turminha mais avançada, os passos são diferentes e elasticidade não é meu forte. Mas é mágico, transcende tudo, ela fica orgulhosa que o pai vai lá e vai vestido como ela. Às vezes eu erro uns passos, ela coloca a mão na cabeça e diz: o pé é trocado, pai, olha esse pé, pai”, brinca.

Pai orgulhoso, o dentista fala sobre a importância da participação na formação e nas atividades que a filha desenvolve. Para ele, é fundamental mostrar que não há “vergonha” em dividir os momentos com a filha.

De tutu, pai dança com a filha e viraliza na web – Vídeo: Divulgação/ND

“É um sentimento de orgulho, amor de ver que ela vai guardar isso e vê que o pai não tem esse orgulho bobo. Pai, não olhe como mico, olhe como amor, de quem estará ali em todas as horas. A hora que cai, que vai pro balé, quando tira 10 ou 4 na escola, que você sempre estará com ela. Isso a gente consegue colocar no coração desde pequeno. É mostrar que pai tem que ser pai, estar junto e que sempre estará ali”, diz.

No sábado, a aula com a filha. Nesta quinta-feira (2), Juca Miguel trouxe um recado para os pais.

Juca Miguel dá um recado para os pais – Vídeo: Divulgação/ND

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Internet

Loading...