VÍDEO: Papai Noel em relacionamento gay estrela campanha de correios na Noruega

Campanha foi criada para celebrar os 50 anos do fim da lei que proibia relacionamento gay no país

A empresa estatal dos correios da Noruega divulgou na última segunda-feira (22) a campanha de natal deste ano onde discute sobre a representatividade. A estatal que já transformou José, pai de Jesus, em carteiro e alfinetou Donald Trump, desta vez colocou o Papai Noel vivendo um relacionamento gay.

Papai Noel vive relacionamento gay em campanha na Noruega – Foto: Reprodução/InternetPapai Noel vive relacionamento gay em campanha na Noruega – Foto: Reprodução/Internet

O vídeo, com cerca de quatro minutos, inicia com um homem de meia idade flagrando o bom velhinho deixando os presentes na sala de casa. Na sequência o comercial mostra os dois construindo um relacionamento ao longo dos anos, sempre se encontrando na véspera de Natal, quando o Papai Noel passa para entregar os presentes.

A relação entre os dois fica mais íntima e o homem decide se declarar para o Papai Noel. Ao escrever a carta ele aparece afirmando: “Tudo o que eu quero no Natal é você”.

Pouco tempo depois, a campainha toca e o homem vai ansioso abrir a porta, mas se decepciona por ver que as entregas do natal estavam sendo feitas pelo correio. Ao voltar para dentro de casa, ele encontra o Papai Noel, que afirma ter “conseguido uma ajudinha para entregar os presentes naquele ano”. A cena finaliza com os dois se beijando.

Campanha marca fim da lei contra relacionamento gay

A campanha da estatal não foi por acaso. Em 2022 a Noruega celebra os 50 anos do fim da lei que proibia o relacionamento homossexual. No texto final aparece escrito “Em 2022 a Noruega marca 50 anos sendo capaz de amar quem nós queremos”.

Assista ao vídeo:

+

Internet

Loading...