VÍDEO: Passeando em SC, Luísa Sonza ‘maltrata’ baterista em parque de diversões

Na sexta-feira (10), antes do "Baile da Braba" em Balneário Camboriú, Luísa curtiu um dia em Penha com amigos, família e equipe

Tem gente que não gosta de adrenalina, não adianta insistir. Mesmo quando se arrisca, prefere manter os olhos bem fechados. É o que a baterista da banda de Luísa Sonza tentou fazer durante o passeio em uma montanha-russa do parque Beto Carrero, em Penha, Litoral Norte de Santa Catarina.

Passeando em SC, Luísa Sonza ‘maltrata’ baterista em parque de diversões – Foto: Beto Carrero/Reprodução/NDPasseando em SC, Luísa Sonza ‘maltrata’ baterista em parque de diversões – Foto: Beto Carrero/Reprodução/ND

Luísa Sonza veio para Santa Catarina fazer show em Balneário Camboriú e aproveitou o dia para passear no parque com a banda, amigos e família, na sexta-feira (10).

Na montanha-russa, a cantora não fugiu da adrenalina, mas a baterista Rayani Martins não pareceu muito animada para sentir o frio da barriga no brinquedo radical.

Luísa tentou manter os olhos da baterista bem abertos na hora da subida do brinquedo, mas Rayani não queria nem saber de apreciar a vista. “Tira a mão, tira a mão!”, gritou com toda a força.

Na hora do sufoco, quando a montanha-russa desce, gira e vira até de ponta-cabeça, a baterista agarra a calça de Luísa e grita, “meu Deus! Meu Deus”.

Assista o momento hilário protagonizado pelas duas:

‘Braba’ em BC

Um furacão no palco que fez ferver a noite gelada de sexta-feira (10), em Balneário Camboriú, Luísa Sonza trouxe o Baile da Braba a “Dubai Brasileira” e mostrou conhecer o estilo “BC Mil Grau” de ser.

A cantora concedeu entrevista exclusiva ao ND+ e falou sobre as mudanças para um figurino menos sensual, para silenciar as críticas feitas por internautas, e até Danilo Gentili, sobre ela só fazer sucesso por exibir seu corpo.

“Não é sobre estar com roupa ou não, não é nem sobre estar com ou sem roupa. Isso não deveria ser uma questão. Eu só estou mostrando esses lados e vou continuar mostrando esse e vários outros, e eu gosto de tudo isso, eu gosto de estar com muita roupa, gosto de estar sem roupa, eu sou livre para fazer arte da forma que eu quero”, declarou a cantora.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Diversa+ na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Internet

Loading...