VÍDEO: Pastora flagrada por marido em motel com outro bota culpa em Satanás

O outro também era pastor e foi acusado aos gritos de destruidor de lar, enquanto pastora culpava Satanás, que não estava no local

“Você destruiu minha família, pastor do Diabo”. Aos gritos, um marido traído desesperado invadiu um quarto de motel para dar um flagrante gravado em vídeo e publicado na internet. Sua esposa, uma pastora, estava na cama com outro homem, um pastor, em pecado de adultério. Sem saída, a pastora reconheceu o ato, mas acusou um terceiro personagem, até então não citado no caso: Satanás!

Pastora tenta fugir para o banheiro no flagra. Satanás não foi encontrado no local – Foto: ReproduçãoPastora tenta fugir para o banheiro no flagra. Satanás não foi encontrado no local – Foto: Reprodução

“Foi coisa do Satanás”, disse a mulher ao portal Lado B, de Campo Grande, onde ocorreu o flagrante, no Mato Grosso do Sul. O vídeo foi parar nas redes e vem repercutindo muito desde a última terça-feira (12). Assista!

Você destruiu minha família, cara, por que você fez isso?”, diz no vídeo o marido traído – Vídeo: Reprodução

“Erramos, mas não somos os únicos culpados! Fomos vítimas de Satanás, que quis escandalizar e jogar nosso nome na lama. Todos fomos usados pelo Diabo”, afirmou a pastora ao portal.

De acordo com a pastora, “a situação se normalizou”.

“Já nos acertamos. Quem nunca errou que atire a primeira pedra. Quando julgamos também estamos sendo julgados. Aí é cada um com Deus”, completou.

Sigilo

Os nomes dos envolvidos não foram divulgados, bem como as imagens aparecem borradas no vídeo. No entanto, tudo que ocorre é bem claro. O marido traído entra no quarto, mas a pastora corre para o banheiro. Tentativa inútil de fuga: “Todo mundo ficará sabendo, pastor de Satanás!”, acusou o marido.

+

Internet

Loading...