VÍDEO: professoras de Itajaí dão boas-vindas aos alunos ao som de Beyoncé

Educadoras produziram vídeos ao estilo Tik Tok que repercutiram nas redes sociais e trazem informações sobre as regras para prevenção da Covid-19

O grupo de professoras do CEI (Centro de Educação Infantil) Querubim do bairro São Vicente, em Itajaí, fizeram sucesso nas redes sociais ao gravar a entrada para o retorno das aulas presenciais ao som de Crazy In Love da Beyoncé com a participação do seu esposo o rapper Jay Z.

De acordo com a professora Caroline de Souza, a ideia surgiu quando as educadoras gravavam vídeos sobre a prevenção da Covid-19. “Estávamos gravando vídeos de conscientização sobre o retorno às aulas com a Covid-19 e surgiu a ideia em um momento de descontração para falarmos que estávamos preparadas para receber as crianças”, conta.

O educandário recebe crianças de 0 a 5 anos e as aulas presenciais retornam na próxima segunda-feira (8). Participaram do vídeo as professoras: Carolina Jacinto; Caroline de Souza; Sara Fronza; Amanda Fronza; Edina Pimentel e Emanuela Carvalho.

Professoras deram boas-vindas aos estudantes de uma forma divertida ao som de Beyoncé – Foto: Arquivo Pessoal/NDProfessoras deram boas-vindas aos estudantes de uma forma divertida ao som de Beyoncé – Foto: Arquivo Pessoal/ND

Os vídeos engraçados tem um recado especial para os estudantes. “Estamos morrendo de saudades dos nossos alunos e queremos retornar o quanto antes”, conta a professora Caroline de Souza.

Os vídeos descontraídos trazem informações importantes como o uso correto da máscara, demonstrar afeto através de palavras e até o limite da temperatura dos estudantes.

Acesse e receba notícias de Itajaí e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Internet