VÍDEO: Salva-vidas de Balneário Camboriú encontra tesouro na Ilha das Cabras

'Missão dada é missão cumprida', diz o salva-vidas Ricieri Rosset, antes de partir para a Ilha das Cabras em busca do tesouro

O administrador Ricieri Rosset ocupa boa parte do seu tempo nas redes sociais, onde publica algumas aventuras no mar de Balneário Camboriú com amigos. Mantém o canal “Boi Selvagem” no Youtube, que tem mais de 700 mil inscritos. Sua mais recente façanha foi encontrar um tesouro de R$ 1 mil, próximo à Ilha das Cabras.

Você pode se interessar por:

‘Cafofo da Chumbaceira’: foi explorar farol em Itajaí e deu de cara com motel ao ar livre

“Nunca nadei tanto para me salvar disso”: Travessia insana em Itapema quase vira tragédia

Salva-vidas, administrador e youtuber mostra o valor do seu ‘tesouro’ – Foto: ReproduçãoSalva-vidas, administrador e youtuber mostra o valor do seu ‘tesouro’ – Foto: Reprodução

“Já pensou, achar ‘mil contos’ em baixo do mar? Nós vamos tentar, pois tá um dia perfeito para isso”, diz Ricieri, enquanto caminha para sua cauda ao tesouro.

A caça ao tesouro era, na verdade, uma espécie de encomenda. De acordo com Ricieri, um seguidor do canal informou que perdeu uma âncora e um mosquetão de jet ski, próximo à Ilha das Cabras. Ele recorreu aos aventureiros para ver se conseguia recuperar o equipamento.

“Missão dada é missão cumprida. Quem sabe não rola uma recompensa?”, diz Ricieri. O dia favoreceu, pois estava claro com o sol presente e o mar da Praia Central de Balneário Camboriú com águas cristalinas.

Depois de remarem e enfrentarem algumas dificuldades, como “um mar de ouriços”, eles conseguiram encontrar as peças. Só não informaram se receberam a tal recompensa.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itajaí e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Internet

Loading...