VÍDEO: Sargento faz surpresa emocionante para filha em formatura de Colégio Militar em Blumenau

Ele estava servindo na Força Nacional no estado do Pará e ela não sabia a data de retorno

Nada pode ser mais libertador e emocionante para um militar do que voltar para casa após meses servindo ao seu país. Esse foi o caso do 3º Sargento do 10 º BPM Jefferson Willian Luzani, que estava servindo na Força Nacional no estado do Pará desde o dia 24 de outubro de 2021, e retornou no dia 16 de maio de 2022.

Pai e filha não se viam pessoalmente desde sua partida em novembro de 2021 – Foto: Divulgação/ CFNP BlumenauPai e filha não se viam pessoalmente desde sua partida em novembro de 2021 – Foto: Divulgação/ CFNP Blumenau

Ao voltar para sua casa em Blumenau, o sargento resolveu surpreender sua filha mais velha, Alicia Luzani, que estuda no Colégio Policial Militar Feliciano Nunes Pires. A aluna que estuda no 9º A, teve a surpresa durante a formatura do final do dia, quando o pai resolveu surpreender sua filha entrando em forma atrás dela.

O reencontro não poderia ter sido mais emocionante. Pai e filha não se viam pessoalmente há sete meses, Alicia não sabia quando o pai retornaria para casa. Amigos e oficiais que estavam presentes no reencontro também se emocionaram.

Na internet, o vídeo compartilhado pelo perfil da escola, possui mais de 4 mil visualizações, seguidores da página no Instagram comentaram sobre o reencontro “Que emoção!! Família unida”, escreveu uma, já outra disse “Que emocionante!! Família… nossa razão de viver!!!! Momento lindo e especial. Parabéns a família Luzani!”, finaliza.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Internet

Loading...