VÍDEO: Servidoras trocam socos e chutes dentro de hospital

Caso aconteceu nesta semana em Piúma, no Litoral do Sul do Espírito Santo. As duas mulheres foram desligadas da prefeitura municipal

Duas servidoras da Prefeitura de Piúma, no Litoral Sul do Espírito Santo, foram exoneradas após uma briga no Hospital Nossa Senhora da Conceição. A confusão foi contida por outros profissionais de saúde. As informações são do portal A Gazeta.

Caso aconteceu nesta semana em Piúma, no Litoral do Sul do Espírito Santo. As duas mulheres foram desligadas da prefeitura municipal – Foto: Reprodução/NDCaso aconteceu nesta semana em Piúma, no Litoral do Sul do Espírito Santo. As duas mulheres foram desligadas da prefeitura municipal – Foto: Reprodução/ND

Imagens de câmeras de segurança do local mostram toda a briga ocorrida na manhã de terça-feira (18). Uma das funcionárias, que aparece de bermuda e chinelo, estaria de folga na data. Ela caminha até a servidora em serviço e elas logo começam com as agressões. A confusão termina quando funcionários aparecem e as separam.

A unidade é gerenciada pela prefeitura. Na quarta-feira (19), o município de Piúma divulgou uma nota informando a demissão das servidoras e repudiou o episódio. O nome das envolvidas e o motivo da briga não foram repassados.

“Em relação ao lamentável episódio ocorrido ontem (18) no Hospital de Piúma, a Secretaria Municipal de Saúde, vem a público informar que não compactua com este tipo de atitude de seus servidores. Comunicamos que as duas servidoras envolvidas neste fato desagradável já foram identificadas e exoneradas, não fazendo mais parte da equipe do hospital. Repudiamos qualquer episódio de violência e continuaremos trabalhando incansavelmente para oferecer o melhor em serviços de saúde para a população de Piúma”.

Servidoras brigam em hospital e são exoneradas em Piúma – Vídeo: Internet/ND

+

Internet

Loading...