VÍDEO sinistro flagra trigêmeos conversando com figura invisível

Câmera no quarto dos trigêmeos flagrou tudo. Mãe foi acordada com falatório no quarto das crianças, mas não encontrou nada nas imagens

A imagem assustadora foi captada pela câmera de segurança que os pais de trigêmeos colocaram no quarto das crianças. O vídeo capturou o que parecia ser os três conversando com uma figura invisível, algo que só eles viam.

Bebês conversam com figura imaginária em vídeo assustador – Foto: ReproduçãoBebês conversam com figura imaginária em vídeo assustador – Foto: Reprodução

A câmera, na verdade, não captou absolutamente nada além do comportamento estranho das três crianças. Veja!

Caitlin Nichols, a mãe de 25 anos, ouviu seus trigêmeos de dois anos Presley, Millie e Hays discutindo entre si em sua casa na Geórgia, nos EUA. Quando ela checou o monitor do bebê, as crianças pareciam estar discutindo com a parede.

Preocupada, a mãe foi ao cômodo para tentar entender o que estava acontecendo. Ela não viu nada, mas ouviu dos trigêmeos que um monstro estava no mesmo local.

Babá eletrônica flagra criança sendo puxada para debaixo da cama

Em outra ocorrência sinistra envolvendo crianças e flagras sobrenaturais, uma babá eletrônica flagrou o exato momento em que um “fantasma” puxa um bebê para debaixo da cama. O caso ocorreu no estado do Tennessee, nos Estados Unidos. 

O pai da criança ficou surpreso com a cena perturbadora que viu enquanto observava a filha pelo monitor por volta da meia-noite. 

A menina brincava com brinquedos em sua cama. Em um ponto, ela pula para fora da cama e olha embaixo dela. Então, aparentemente, a bebê é puxada para baixo e começa a gritar por sua mãe, enquanto seu corpo fica coberto totalmente sob a cama.

+

Internet

Loading...