VÍDEO: Tati Minerato é acusada de agredir motorista em shopping: ‘gritou palavras horríveis’

Vencedora de Power Couple em 2018 diz ter perdido a cabeça ao avançar em motorista em estacionamento; confira as versões

A ex Power Couple Tati Minerato se envolveu em uma polêmica nesta quarta-feira (22), no estacionamento de um pequeno Shopping em Arujá, interior de São Paulo. A informação é da colunista Fábia Oliveira. Uma motorista diz ter trancado o carro de Tati e por isso foi agredida pela modelo.

De acordo com a vítima, a mãe de Tati a xingou mesmo após ela ter se desculpado por fechar o carro das duas. “Hoje, fechei a passagem do carro de Tatiane Minerato rapidamente. Imediatamente me desculpei várias vezes e, sem sucesso nas minhas desculpas, ela saiu do carro e após vários, muitos xingamentos – os mais horríveis, me agrediu fisicamente. Deu socos, arranhões e chutou meu veículo”, contou a motorista ao portal em Off.

Ex Power Couple é acusada de agredir motorista em shopping – Foto: Reprodução/InternetEx Power Couple é acusada de agredir motorista em shopping – Foto: Reprodução/Internet

Além de Tati, a mulher conta que também foi agredida pela mãe da modelo. “Logo após veio a mãe dela, uma senhora que inimaginavelmente gritou palavras horrorosas. Vaga* foi a mais amena”, relatou.

A vítima conseguiu gravar parte das agressões, na qual Tati tenta arrancar o celular da mão da vítima, enquanto isso a mãe de Tati grita palavrões e xingamentos a mulher.

A motorista registrou boletim de ocorrência por conta das agressões, e desabafou sobre a violência que recebeu da vencedora do Power Couple 2018.

Tati e a mãe se defendem

Para a coluna, Tati e a mãe deram as versões dela sobre o que aconteceu e se defenderam das acusações. De acordo com a modelo, ela e a mãe foram almoçar após um procedimento médico e quando saíram, procuraram a dona do carro por 40 minutos.

“Nós fomos almoçar, após eu realizar um procedimento médico. Quando saímos, vimos que tinha um carro fechando completamente a passagem. Não dava para tirar nem o carro da minha filha e nem o carro do lado. E tinham várias vagas nesse estacionamento, a pessoa não estacionou porque ela não quis. Não estava cheio”, começou a mãe da modelo.

A matriarca conta que foram em diversas lojas procurando pela dona do veículo e não encontraram. “Passou 40 minutos, essa mulher entrou no carro dela e não falou nada. Perguntamos: ‘E aí, moça, você deixa o carro aqui, o que é isso? Faz um tempão que estamos esperando’ E eu estava passando mal, porque eu tinha feito um procedimento médico. Fiquei muito nervosa”, contou.

+

Internet

Loading...