VÍDEO: Tentativa de assalto termina em momento cômico em SC; assista

Empresa se posicionou com bom humor a respeito do ocorrido na região do Médio Vale do Itajaí

Uma alternativa divertida de encarar uma situação inesperada de assalto em Indaial. Na madrugada desta quinta-feira (11), uma empresa de eletrônicos foi invadida e compartilha reação na internet.

Empresa informou o ocorrido de forma criativa na internet – Foto: Reprodução/InternetEmpresa informou o ocorrido de forma criativa na internet – Foto: Reprodução/Internet

Por volta das 3h, na rua Marechal Deodoro da Fonseca, a Polícia Militar foi acionada para atender ao local do estabelecimento. De acordo com o relato de testemunha, um homem teria quebrado o vidro da loja e fugido por uma rua próxima.

Segundo a polícia, o interior da loja estava revirado e por isso, não teve o levantamento de quantos objetos foram roubados. A equipe do portal ND+ tentou entrar em contato com o proprietário, mas até o fechamento desta publicação não tivemos retorno.

Superação animada

Em publicação na rede social da loja, o bom humor é o posicionamento em relação ao assalto. O mascote da empresa, “Dinho”, aparece em vídeo espantando o “ladrão”.

A loja garante estar reforçando a segurança, a fim de evitar novas tentativas de roubo.

Assista ao vídeo:

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Internet

Loading...