Vídeo: Trump albino faz sucesso cantando em barraca de sorvete no Paquistão

Vendedor canta os ingredientes de seus sorvetes em versos, mas o seu marketing, na verdade, é ser sósia de Donald Trump, só que albino

Um vídeo do Paquistão leva jeito para ser uma daquelas peças que viralizam na internet. Trata-se de um homem que vende sorvete no país asiático, mas com uma característica especial. A semelhança quase que total com o ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

Trump albino em performance em sua barraca de sorvete, no Paquistão – Foto: ReproduçãoTrump albino em performance em sua barraca de sorvete, no Paquistão – Foto: Reprodução

Vale citar “que que total” porque o cantor vendedor de sorvete é albino. Aliás, ele é chamado assim na região onde mora e trabalha: Donald Trump albino. Assista ao vídeo abaixo:

O vídeo vem sendo compartilhado na internet há dois dias. Filmado em Sahiwal, no Punjab, o clipe mostra o vendedor usando roupas brancas ao lado de seu carrinho. Ele coloca em versos os ingredientes de seus sorvetes no idioma urdu, língua nacional da República Islâmica do Paquistão.

O “doppelganger”, ou sósia, está supostamente na casa dos 40 anos e tem albinismo, uma falta do pigmento melanina que é responsável por adicionar cor ao cabelo, pele e olhos. Essa condição também pode afetar a visão, no caso, com aversão à claridade.

+

Internet