VÍDEO: Veja o momento em que mãe salva o filho de um atropelamento

Acidente aconteceu em um estacionamento na China e a mãe precisou ser ágil para salvar o filho com as próprias mãos

Uma mãe salvou seu filho caçula de ser atropelado por um carro. Ela caminhava com duas crianças no estacionamento em Yulin, na China, quando o veículo veio de ré na direção deles. As informações são do portal britânico Daily Mail.

Mãe salva filho de atropelamento em estacionamento na China – Foto: Reprodução/ VídeoMãe salva filho de atropelamento em estacionamento na China – Foto: Reprodução/ Vídeo

A mãe precisou agir rápido, soltando a mão do menino maior para conseguir puxar o mais novo com as mãos, antes que o carro o atingisse. As câmeras de segurança capturaram o momento, que aconteceu no dia 16 de outubro.

O carro branco parecia tentar sair do estacionamento no momento do acidente. Após o menino escapar, o condutor colidiu em um veículo preto estacionado no local.

Preocupada, a mãe checa se o menino está bem e, ao garantir que nada de grave aconteceu, bate na janela enquanto reclama com o motorista.

O condutor sai do carro branco momentos depois, e vai até a traseira para verificar os danos. Outro homem, que estava no local do acidente, entra no veículo e retira a chave para impedir uma possível fuga.

O menino, que estava atrás do veículo, provavelmente não foi visto pelo motorista. Segundo o portal Daily Mail, a mídia local informou que o motorista confundiu o freio com o acelerador, provocando o acidente.

+

Internet

Loading...