VÍDEO: vendedora de sex shop usa pênis de borracha para expulsar assaltante

Brinquedo erótico foi solução encontrada por vendedora para expulsar assaltante. Pênis de borracha era o que estava a seu alcance

Uma vendedora de uma sex shop usou o recurso que tinha às mãos para se livrar de um ladrão. E o que havia era um pênis de borracha, de grande extensão, que foi utilizado para atacar o assaltante, que portava uma faca.

Vendedora contra-ataca, partindo para cima do assaltante com brinquedo erótico – Foto: ReproduçãoVendedora contra-ataca, partindo para cima do assaltante com brinquedo erótico – Foto: Reprodução

Como o maior alcance da sua arma improvisada, a vendedora levou a melhor e acabou expulsando o ladrão. Tudo registrado em vídeo.

O evento bizarro aconteceu em Novokuznetsk, na Rússia, flagrado por uma câmera de segurança. O vídeo circula nas redes sociais.

Nas imagens, o homem entra na loja e se aproxima da vendedora. Ele faz ameaça com uma pequena faca. A mulher disfarçou e abriu uma gaveta, de onde sacou o brinquedo erótico. Em seguida, ela parte para cima do ladrão, batendo nele até ele sair da loja.

+

Internet

Loading...