Virgínia Fonseca e Zé Felipe revelam sexo do bebê inesperadamente

Revelação aconteceu durante o aniversário da primeira filha Maria Alice, em Goiânia, na noite desta segunda-feira

Virgínia Fonseca e Zé Felipe revelaram, na noite desta segunda-feira (30), o sexo do segundo filho do casal.

Festa milionária teve como tema Galinha Pintadinha – Foto: Instagram/NDFesta milionária teve como tema Galinha Pintadinha – Foto: Instagram/ND

A revelação foi feita durante o primeiro aniversário da filha Maria Alice. A festinha ocorreu em Goiânia (GO) com o tema  O Mundo da Tutti-frutti (Tutti é o apelido que o casal chama a bebê).

De forma inesperada, por todos os convidados e também pelos fãs deles, o casal anunciou que serão pais de mais uma menina, que se chamará Maria Flor.

De acordo com o colunista Léo Dias, o momento especial para a influenciadora e o cantor sertanejo foi marcado por fogos e papel picado cor-de-rosa. Zé Felipe cantava uma música, quando desceu do palco e avisou os convidados sobre o anúncio. Foi pedido também para ninguém gravar o momento. Toda a família se reuniu, então, e o sexo e nome da criança foi revelado com bastante empolgação.

“Maria Flor vem. Eu jurei que era um menino gente, eu jurei, só que eu queria outra menina, porque imagino a Maria Alice com a irmãzinha, as duas vivendo juntas e tal”, disse Virgínia  no Instagram.

Revelação ocorreu nesta segunda-feira – Foto: Instagram/NDRevelação ocorreu nesta segunda-feira – Foto: Instagram/ND

A influencer, que está atualmente grávida de quatro meses, à espera do segundo filho do casal, explicou a escolha do nome. “Eu estou muito feliz, acho esse nome incrível, a florzinha vem e eu estou muito feliz, sério”, comentou.

Eles receberam vários famosos no evento. O ex-BBB Caio Afiune marcou presença com a mulher, Waléria Mota, e as filhas Manuela e Alice.

Várias atrações fazem parte da festa, entre elas, show com Léo Santana, Zé Felipe, Di Paulo e Paulino. Nas redes sociais, a influenciadora disse que estava ansiosa pelo aniversário da “Tutti”.

A influencer, que afirmou anteriormente que só saberia do sexo do segundo filho após o parto, teve que se explicar em seu Stories recentemente após a médica supostamente ter se referido ao bebê pelo gênero feminino. Após ser indagada por internautas se ela realmente não sabia o sexo do filho, Virgínia esclareceu a fala da médica dizendo que foi um mal entendido.

Revelação ocorreu em Goiânia – Foto: Internet/NDRevelação ocorreu em Goiânia – Foto: Internet/ND
+

Internet

Loading...