Vitão publica vídeo misterioso e atitude levanta suspeitas sobre Luísa Sonza; entenda

A publicação feita na segunda-feira já ultrapassa as 300 mil visualizações

O cantor Vitão voltou aos holofotes. Após ver seu nome ligado a um rumor sobre a separação com a cantora Luisa Sonza, o artista voltou a dar o que falar na internet após publicar um vídeo onde aparece jogando um celular no fogo. A publicação feita na segunda-feira (16) já ultrapassa as 300 mil visualizações.

Vitão publica vídeo na internet e gera boatos sobre Luisa SonzaCantor apareceu em vídeo misterioso nesta segunda-feira (16) – Foto: Reprodução/Internet/ND

No vídeo o cantor aparece com seu violão próximo de uma fogueira. O celular então apita e ele passa a ver diversas mensagens saindo da tela. Com o tempo o artista se revolta e joga o aparelho na fogueira.

O vídeo não tem nenhuma legenda, mas pelos comentários é possível ver que a mensagem é uma clara alusão aos comentários negativos que ele tem recebido recentemente. Uma das seguidoras inclusive fala sobre a situação. “Queima tudo. Queima todo o ódio coletivo”.

Já outra seguidora mandou uma mensagem de apoio ao cantor. “Dentro dessa Internet tão tóxica e tão destrutiva, saiba que tem gente que ama cada sim teu e quer seu bem”, escreveu.

Fotos apagadas

Mas o vídeo não foi a única coisa que chamou a atenção dos internautas. Ainda na segunda-feira (16) o cantor apagou todas as fotos publicadas na internet. O rapper não se manifestou sobre o assunto.

+

Internet

Loading...