Vítima de violência doméstica, Pocah rebate Tirullipa: ‘perdoei e recebi mais porrada’

"Todo mundo merece uma segunda chance, mas, para mim, a segunda chance de um agressor é estar vivo", disse Pocah

Após tomar conhecimento das declarações do influenciador Tirullipa em defesa do DJ Ivis, a funkeira e ex-BBB Pocah foi às redes sociais se manifestar contra o posicionamento do humorista.

Dupla se estranhou nas redes após posicionamento do humorista – Foto: Instagram/Reprodução/NDDupla se estranhou nas redes após posicionamento do humorista – Foto: Instagram/Reprodução/ND

Pelo Instagram, a morena relatou que até entende o que Tirullipa quis dizer, porque ela também já pensou assim. Após terminar o relacionamento com o seu agressor, Pocah mudou o pensamento.

“Eu achava que Deus iria transformar a pessoa que me agredia, até porquê o meu agressor dizia que estava sendo usado pelo diabo, e que não queria me agredir e me chutar em uma escada, quando eu estava grávida de sete meses, ou quase me cegar do olho esquerdo”, relatou.

Pocah ainda relembrou que acreditava que a humilhação sofrida pudesse servir de testemunho para, no futuro, poder dizer que Deus mudou e restaurou a vida da família dela. Ainda assim, as agressões seguiram.

“Ele não parava. Fez com mulheres antes de mim, e outras depois de mim”. Pocah também contou que acredita que o agressor só muda quando ele mesmo quer, de forma sincera. Apesar de torcer para que o ex mude de comportamento, a funkeira destaca que espera que isso ocorra distante dela.

“Todo mundo merece uma segunda chance, mas, para mim, a segunda chance de um agressor é estar vivo”. Pocah finalizou dizendo que os agressores merecem pagar pelo que causam na mente e no corpo de uma mulher, que jamais irá esquecer o pesadelo da violência doméstica.

Entenda o caso

Após vazar imagens da agressão de Dj Ivis contra a esposa, Pamella Holanda, o humorista Tirullipa se manifestou nas redes sociais, afirmando que o músico merecia uma segunda chance. Em vídeo, o humorista declarou que espera que ele receba essa nova oportunidade.

“Eu tenho certeza que esse cara vai voltar um dia. E a gente vai dar uma oportunidade, sim. O mundo é de oportunidades”, afirmou. Além de Pocah, outros famosos rebateram Tirullipa.

Tico Santa Cruz foi um que se manifestou. “Vai se fud**, rapaz! Tomando dor de espancador de mulher? Vai a merd*, rapá!”. Recentemente, DJ Ivis, que está preso, teve seu habeas corpus negado.

+

Internet

Loading...