Viúva de MC Kevin ostenta com festa milionária, convite-uísque e doces de ouro; veja valor

Comemoração 'ryka' de Deolane Bezerra será em novembro, em São Paulo; advogada e digital influencer também vai lançar reality show

Viúva de MC Kevin, que morreu em um trágico acidente aos 23 anos após cair da varanda de um hotel no Rio de janeiro, Deolane Bezerra está mesmo podendo! A advogada e digital influencer está organizando um festão de aniversário no melhor estilo ostentação que, segundo o colunista Leo dias, do Portal Metrópoles, está orçada em R$ 4 milhões.

Deolane BezerraDeolane está organizando uma festa ostentação de aniversário em novembro, em São Paulo – Foto: Reprodução Instagram

A ‘reuniãozinha’ inclui convite com uma caixa personalizada e uma garrafa de uísque importado, e terá bombons banhados a ouro.

O evento acontecerá no dia 3 de novembro, na Mansão Ferrara, no Villagio Europeo, em São Paulo, e os convites começaram a ser enviados nesta quarta-feira (20) aos convidados.

Convite de festa é caixa personalizada com uísque importado – Foto: Reprodução InstagramConvite de festa é caixa personalizada com uísque importado – Foto: Reprodução Instagram

a boa fase de Deolane envolve ainda o lançamento de um reality show, que pagará ao vencedor R$ 250 mil. As informações sobre a atração ainda estão sob sigilo.

Este será o segundo reality lançado pela advogada. Em agosto, ela e as irmãs estrearam – ao melhor estilo Kardashians – o reality As Doutoras, onde mostram a rotina de luxo e a vivência entre familiares e amigos.

Viúva de MC Kevin diz que recebeu mensagem de Deus

Recentemente, a advogada contou, também ao colunista Leo Dias, que recebeu uma mensagem de Deus avisando que entre a vida dela e a de Kevin, a de Deolane havia sido escolhida. O episódio aconteceu após o falecimento do artista.

Deolane contou que estava no banho quando recebeu a seguinte mensagem: “Eu escolhi você, porque entre você e o Kevin, ou era você ou era ele”.

Na entrevista, ela enfatizou ainda que aprendeu o que era amor ao lado do funkeiro. “Era tudo muito intenso. Eu e ele não iríamos nos separar nunca”, disse.

+

Internet

Loading...