Viúvo de Paulo Gustavo mostra homenagem ao ator em decoração de seu consultório

Dermatologista Thales Bretas mostrou bandeira de pano pendurada com uma frase marcante do humorista que morreu há pouco mais de um mês em decorrência da Covid-19

O viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas, incluiu na decoração de seu consultório de dermatologia no Rio de Janeiro uma homenagem ao marido. Em um storie publicado em seu perfil no Instagram, o dermatologista mostrou que o ambiente tem uma bandeira de pano com uma frase marcante do comediante: “Amar é ação. Amar é arte”.

Viúvo de Paulo Gustavo mostra homenagem para comedianteViúvo de Paulo Gustavo mostrou homenagem para comediante em consultório – Foto: Instagram/Divulgação/ND

Paulo Gustavo, que morreu há pouco mais de um mês em decorrência de complicações da Covid-19, disse a frase durante o especial de fim de ano “220 Volts” exibido pela TV Globo em dezembro de 2020.

A frase viralizou após a trágica partida do artista. “Diga o quanto você ama a quem você ama. Mas não fica só na declaração, gente. Ame na prática, na ação. Amar é ação. Amar é arte. Muito amor, gente. Até logo!”, afirmou o comediante quando encerrou o programa.

Fã de Tatá Werneck pede imitação de Paulo Gustavo e atriz rebate

Recentemente, a atriz Tatá Werneck se indispôs com um fã por causa de Paulo Gustavo. A história aconteceu quando ela abriu uma caixa de perguntas em sua conta no Instagram, onde costuma interagir com o público. No entanto, um admirador pediu que ela comentasse uma das fotos do perfil dele imitando os trejeitos do humorista.

Tatá ficou revoltada com o pedido do seguidor – Foto: Reprodução/NDTatá ficou revoltada com o pedido do seguidor – Foto: Reprodução/ND

O pedido, no entanto, revoltou Tatá. “Você é imbecil? Sério, você é imbecil, garoto?”, perguntou ela.  Em seguida, a apresentadora se acalmou e resolveu apagar a resposta.

Ela se retratou ao ser questionada, no Twitter, pela jornalista Fábia Oliveira, do jornal “O Dia”. “Até apaguei porque não quero estimular mais ódio no mundo, mas como são sem noção. Fora as perguntas sem noção sobre ele. Bom, mas me acalmei e apaguei”, explicou.

Tatá ainda fez um vídeo  no Instagram pedindo que os seguidores evitem tocar no nome de Paulo Gustavo.

+

Internet