‘Você e o João são a melhor parte da minha história’ diz Maria Lina em vídeo para Whindersson

O comediante foi o primeiro homenageado no quadro 'Arquivo Pessoal' no programa do Faustão e a ex-noiva participou deixando uma mensagem especial ao artista

Na noite desta quarta-feira (19), os fãs de Whindersson Nunes e de sua ex, Maria Lina Deggan foram a loucura! O comediante foi o primeiro homenageado no quadro Arquivo Pessoal no programa Faustão na Band, e a influenciadora catarinense participou deixando uma mensagem para lá de especial ao artista.

Em vídeo, Maria Lina agradece Whidenrsson por tudo o que ele fez pela catarinense. Inclusive ela ressalta que o comediante é o orgulho do filho João, filho do casal que faleceu em maio do ano passado ainda com alguns meses de vida.

”Tenho certeza que aonde o João estiver ele tem orgulho do pai que ele tem e da sua história. Obrigada por ter realizado o maior sonho da minha vida, que era o de ser mãe ”, agradece.

Além disso, na pequena mensagem a influenciadora declarou todo o seu amor pelo comediante e reforçou mais uma vez a importância do artista e de seu filho na sua vida.

”Você e o João são a melhor parte da minha história. Eu amo você!”, finaliza.

Emocionado, Whindersson agradece a ex-noiva pelo carinho e diz que não esperava receber a homenagem da influenciadora, ele ainda relata os tempos difíceis que passou e de como Maria enfrentou a situação.

”A gente passou por essa barra juntos, e eu digo todos os dias a Maria que ela é a mulher mais linda do mundo e de que eu ainda a amo”, finaliza.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Internet

Loading...