Vovô de 90 anos ganha ‘mesversários temáticos’ e faz sucesso em Santa Catarina

Sr. Hédio tem parado a internet após ganhar festa com tema ao lado do bisneto, Arthur que nasceu no ano passado

Um vovô super animado vem conquistando a internet após ganhar ‘mesversários temáticos’ em Criciúma, em Santa Catarina. Desde que teve um AVC antes da pandemia, o Sr. Hédio de 90 anos, ganha uma festinha temática para celebrar mais um mês de vida junto com o bisneto Arthur.

Vovô Hédio comemora mais um mês de vida junto com seu bisneto – Foto: Arquivo PessoalVovô Hédio comemora mais um mês de vida junto com seu bisneto – Foto: Arquivo Pessoal

Segundo Ana Cristina, neta de Hédio, a ideia dos mesversários partiu do próprio avô.  “Quando o bisneto, Arthur, nasceu, fizemos o dele e aí meu avô perguntou para nós o porquê a gente não fazia para ele também”, explicou.

Ela ainda relata que o avô nunca sabe os temas, pois é sempre uma surpresa. “Ele nunca sabe o tema e nem o dia que será comemorado, pois fazemos sempre na hora em que ele está  dormindo, ou seja, a tarde. Mas ama quando acorda  e vê o que fizemos pra ele”, diz a neta. Além disso, Ana comenta que o Sr. Hédio adora tirar fotos, inclusive ele ama usar os filtros do Instagram.

Tudo feito com amor e carinho

Quem cuida dos looks e temas da festa do Sr. Hédio, é a Dona Nádia, mãe de Ana e suas outras filhas. Todo material usado para fazer a decoração dos meseversários, é com o material EVA , e feitos por Nádia que faz com muito amor, dedicação e carinho para o próprio pai.

Aposentada, Nádia mora com o Sr. Hedio para ajudar a cuidar mais de perto, já que antes da pandemia ele teve um AVC e, no começo do ano, adoeceu por conta da COVID-19.

“Nós achamos que ele não iria aguentar, mas ele se manteve firme diante a doença e continuamos a fazer as suas festinhas”, desabafa a neta.

Apaixonado pelo Chaves

Sr. Hédio, assim como muitos, é fã de carteirinha do ‘Chaves’, em 2012, de acordo com Ana, ela levou o avô para conhecer mais sobre o ídolo de perto.

O vovô Hédio teve dias incríveis no México ao lado da neta, ela ainda relata que na época o avô teria dito que ‘Chaves era o único seriado que não tinha palavrões’, e por isso ele gostava tanto do dono do barril.

Além disso, em um de seus mesversários ao lado do bisneto, o tema foi da própria série.

+

Internet

Loading...