Whindersson desabafa sobre morte de filho: ‘não acredito que Deus faça um game’

Humorista falou sobre saudades de João Miguel e deu uma resposta a comentários que recebe: "fique na sua"

Whindersson Nunes desabafou sobre comentários a respeito da morte do filho João Miguel, que “talvez Deus estivesse preparando algo…”. Na internet, ele escreveu: “não amigo, não acredito que Deus faça um game com o filho dos outros não, fique na sua”.

Whindersson desabafa sobre comentários a respeito da morte do filho – Foto: Reprodução/InternetWhindersson desabafa sobre comentários a respeito da morte do filho – Foto: Reprodução/Internet

O pequeno nasceu prematuramente e morreu dois dias após o parto, há três meses. O humorista também falou sobre saudades. “Acordei com tanta saudade do João Miguel, queria ter conhecida aquele cara, ele ia ser um cara legal, mas vai passar.”

Maria Lina, mãe da criança e ex-noiva do artista, também desabafou no final de semana. A influenciadora postou uma foto da tatuagem dos pés da criança no braço e declarou que o “filho sempre será a melhor parte dela”.

“Três meses do melhor dia da minha vida… Te amo mais do que a vida, João da mamãe! Você vai ser para SEMPRE minha melhor parte”, escreveu.

Novo romance?

+

Internet

Loading...