Whindersson Nunes abre o jogo sobre fim de relacionamento com Luísa Sonza

Humorista respondeu alguns seguidores sobre ataques que a cantora recebeu após o término e o que realmente levou ao fim do relacionamento amoroso com Luísa

O fim do relacionamento entre Whindersson Nunes e Luísa Sonza voltou a movimentar as redes sociais na tarde desta segunda-feira (10), depois que o humorista abriu o jogo sobre o que motivou a separação.

Whindersson Nunes e Luísa Sonza abraçados Whindersson Nunes abre o jogo sobre fim de relacionamento com Luísa Sonza- Foto: Instagram/Reprodução/ND

Em seu perfil no Twitter, Whindersson Nunes desmentiu que uma possível traição da cantora fosse o motivo do término. Além disso, ele afirmou que a separação partiu dele.

Em seguida, alguns fãs começaram a questioná-lo pelo motivo de que ele não havia se manifestado quando Luísa começou a ser atacada por conta dos rumores de traição.

Whindersson afirmou que não viu ou ficou sabendo dos ataques por conta dos compromissos com o trabalho e rechaçou “também não acho que tenho que me posicionar sobre nada não. Não viagem em época nenhuma”

Ainda no início da tarde desta segunda-feira (10), Luísa se mostrou muito incomodada com os ataques e rumores sobre uma traição de sua parte.

“Eu nunca nem sequer larguei alguém, para início de conversa. Vocês não sabem de p*** nenhuma do que realmente aconteceu. Inventaram uma novela para essa história e eu já estou cansada de ouvir também”, respondeu a artista em um comentário na sua conta do Twitter.

+

Internet