Whindersson Nunes e estudante de SC flertam pela internet

Maria Lina, estudante de Blumenau, é apontada como affair do humorista; Whindersson está separado da cantora Luísa Sonza desde abril

O humorista Whindersson Nunes e a estudante catarinense Maria Lina Deggan trocaram mensagens carinhosas pelo Instagram nesta quinta-feira (22). Maria Lina, que é de Blumenau, já foi apontada como o novo par do comediante depois que ele anunciou a separação da cantora Luísa Sonza, em abril.

A catarinense Maria Lina Deggan é apontada como affair do humorista Whindersson Nunes – Foto: Reprodução/InstagramA catarinense Maria Lina Deggan é apontada como affair do humorista Whindersson Nunes – Foto: Reprodução/Instagram

A catarinense comentou em uma postagem de Whindersson: “Eu queria tu”. Logo depois, o comediante respondeu ao comentário com “E eu vc!”.

Whindersson Nunes e estudante catarinense Maria Lina trocam mensagens carinhosas no Instagram – Foto: Reprodução/InstagramWhindersson Nunes e estudante catarinense Maria Lina trocam mensagens carinhosas no Instagram – Foto: Reprodução/Instagram

A reposta foi suficiente para deixar os fãs do possível casal em polvorosa. Até a manhã desta sexta (23) o comentário de Maria Lina já tinha 19 mil curtidas e mais de mil respostas. Entre os comentários, os fãs chamam os dois de “meu casal” e shippam – desejo que as duas pessoas estabeleçam uma relação romântica – o relacionamento.

De acordo com informações do colunista Léo Dias, Maria Lina e Whindersson estariam juntos desde o mês de julho. Ela, inclusive, já teria apresentado o amado à família, em uma visita do humorista a Blumenau.

Maria Lina tem 21 anos e é estudante de Engenharia Civil da Uniasselvi. Ela também trabalha como promoter de uma casa de festas em Balneário Camboriú.

Whindersson Nunes está separado da cantora Luísa Sonza desde abril. Atualmente, Sonza namora o cantor Vitão.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Internet

Loading...