Whindersson Nunes rebate comentário maldoso contra a noiva

Comentário de seguidor foi feito em uma foto de Whindersson Nunes com a noiva em uma rede social

O comediante Whindersson Nunes não deixou barato um comentário feito por um internauta em uma rede social neste fim de semana.

Ele postou uma foto com a noiva, a catarinense Maria Lina Deggan, exaltando a beleza dela, que está grávida do primeiro filho do casal. “O pivete tá simplesmente transformando essa mulher em uma coisa que sei lá exala um cheiro, tem um mel, um doce, alguma coisa q me deixa babando mais todo dia, gata demaaaaaaaaaaaissssss”, escreveu.

Várias pessoas comentaram sobre a felicidade deles, mas uma publicação maldosa chamou a atenção. Um seguidor comentou que deveria estar muito frio no elevador em que a fotografia foi tirada, em menção ao fato de a mulher não estar usando sutiã.

Whindersson rebateu comentário maldoso em foto com a noiva – Foto: Redes sociais/NDWhindersson rebateu comentário maldoso em foto com a noiva – Foto: Redes sociais/ND

O comentário logo foi rebatido por Whindersson: “Por causa de uns caras que nem tu que ela vai ter que se esconder pra amamentar o neném. Muito paia tu, viu?”. O post logo recebeu dezenas de mensagens de apoio ao casal e à liberdade das mulheres de se vestirem como quiserem.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Internet