Whindersson Nunes sofre lesão e deve passar por cirurgia

Humorista machucou o bíceps direito e a escápula esquerda durante treino para a luta contra Popó Freitas que deve ocorrer em outubro

Whindersson Nunes teve uma lesão no bíceps direito e na escápula esquerda e deve passar por cirurgia. A informação foi divulgada pelo próprio humorista em sua rede social. As lesões teriam sido ocasionadas durante os treinos para a luta que fará em outubro contra Popó Freitas.

Whindersson Nunes durante treinoWhindersson Nunes lutará contra Popó em outubro. – Foto: Reprodução/Internet

O humorista contou que foi ao hospital fazer exames, mas foi liberado em seguida. “Hoje eu fiz um exame que constatou lesão no meu bíceps direito, e na escápula esquerda, vou fazer fisioterapia e depois da luta com o Popó, provavelmente, uma cirurgia no braço pra puxar o músculo de volta”, publicou.

Whindersson Nunes ainda explicou um pouco sobre como as lesões ocorreram. “Não é pessoal, só hora errada, essas lesões são todas por causa do apoio do meio dedo mindinho da mão direita. Ah, vai tomar no **, o mindinho… ah, não. Cara azarado, logo hoje.”

Luta contra Popó

A “história” da luta entre Whindersson Nunes e Popó Freitas iniciou ainda em dezembro de 2020. Na época, Popó ficou sabendo que o humorista estaria negociando com Logan para uma luta e decidiu desafiar o humorista para uma luta.

“Se você quiser fazer uma luta de verdade, como o outro YouTuber fez na preliminar do Mike, me desafia pô! To há 3 anos parado… Vai que você consegue acertar nem que seja um jab em mim? Cai pra dentro campeão”, disse Popó na época.

+

Internet

Loading...