Whindersson Nunes vive romance com modelo após término dramático com catarinense

Colunista contou que o youtuber e a modelo estão juntos a pouco mais de 6 meses, apesar de não assumir publicamente relacionamento

Whindersson Nunes está solteiro, porém apaixonado e vivendo um romance com a modelo mato-grossense Sabrina Lourenço. A informação foi dada com exclusividade pela colunista Fábia Oliveira. Os dois teriam engatado um romance logo após o término dramático do youtuber com a catarinense Maria Lina.

Desde o término com a catarinense, que envolveu a morte prematura do filho João Miguel, Whindersson não assumiu nenhum outro relacionamento, apesar de ter affair com outras mulheres entre elas MC Mirella e as suspeitas de reatar com a ex Luísa Sonza.

Whindersson vive romance com modelo Sabrina Lourenço – Foto: Reprodução/InternetWhindersson vive romance com modelo Sabrina Lourenço – Foto: Reprodução/Internet

No entanto, parece que a história com Sabrina é diferente, os dois estão vivendo um romance há pouco mais de seis meses e o affair tem ficado cada vez mais sério com conversas diárias e encontros recorrentes.

A semelhança de Sabrina e a ex mulher de Whinderson, Luísa Sonza, também chama a atenção. Além de modelo, Sabrina também trabalha como influencer digital

“Prefiro não saber o motivo”, diz Maria Lina sobre término

Nesta terça-feira (1°), a influencer Maria Lina participou do podcast  de Evelyn Regly  e falou um pouco mais sobre o término com o humorista Whindersson Nunes  e a triste perda do filho, o pequeno João Miguel.

No podcast, Maria explica que mesmo após cinco meses da separação é difícil lidar com o ocorrido. “É difícil dizer o que causou o término, até porque não fala só sobre mim.  Ainda mais porque quem quis terminar, foi ele”, declarou.

Maria Lina abre o coração em relação ao término e perda do filho – Foto: Vaca Cast/Reprodução/NDMaria Lina abre o coração em relação ao término e perda do filho – Foto: Vaca Cast/Reprodução/ND

Maria ainda explica que o casal passou por um baque muito forte, “prefiro não tentar saber o motivo do término”, esclarece.

Mesmo sem saber o que ocasionou o rompimento, a influencer relata que não tem ressentimento com relação ao comediante. “Ele é uma pessoa que tem os problemas dele, e eu tenho os meus. Cada um interpreta de uma forma a dor quando ela chega, a dele foi essa”, explica.

Maria fala que não sabe o que causou o término, mas que já perdoou o humorista. “O amor é isso, amor não julga”, afirmou.

+

Internet

Loading...