Yasmin Brunet alfineta mãe de Gabriel Medina em postagem polêmica

Em série de textos no Instagram, modelo lançou indiretas para a matriarca da família Medina, Simone, após alegações dela sobre a nora

Parece que a treta no seio da família Medina está longe de acabar. Após a quebra de silêncio de Simone, mãe de Gabriel, Felipe e Sophia Medina, Yasmin Brunet, esposa do sufista, também se pronunciou nas redes sociais soltando algumas indiretas.

Yasmin Brunet manda indireta para mãe de Gabriel Medina – Foto: Reprodução/NDYasmin Brunet manda indireta para mãe de Gabriel Medina – Foto: Reprodução/ND

Nesta segunda-feira (10), Simone deu uma entrevista exclusiva ao colunista Léo Dias e a visão dela sobre Yasmin não é das melhores. “Ela chegou para passar um fim de semana e não saiu mais da casa dele. Eles vivem uma relação controladora. Nem com a irmã ele fala mais. Ela afastou ele de todo mundo. Ela determina o que ele deve comer. Eu nunca fui para casa do Gabriel sem ser convidada e nem sem avisar. Ele morava longe de mim há 7 anos. A gente não está se falando agora por causa de tudo isso. Nós somos uma empresa, mas agora estamos dissolvendo esta empresa.”

A matriarca também não tem uma visão boa de Bruna, namorada de Felipe, com quem também rompeu relações e diz ser uma situação “mais complicada”. Bruna conheceu Felipe em um aniversário de Medina. “Ela foi pra festa e foi ficando… ficou pro Natal, Ano Novo… E depois de um mês, disse estar grávida. A criança nasceu em setembro. Então, ela engravidou no Natal, dias depois de conhecê-lo”, desabafou Simone.

Yasmin desabafa

Em uma série de stories no Instagram, Yasmin Brunet desabafou sobre a situação: “Quando não conseguirem te manipular, vão tentar manipular os outros para que pensem mal de você”, escreveu ela.

Yasmin postou série de stories no Instagram – Foto: Instagram/ReproduçãoYasmin postou série de stories no Instagram – Foto: Instagram/Reprodução

Na mensagem que mais chama a atenção, Yasmin reproduz o texto de um perfil chamado Mães Narcisistas. “Se você tiver sorte o suficiente de sair do cativeiro e deixar um narcisista, provavelmente, descobrirá que eles agem como se você tivesse causado danos a eles. Em suas cabeças delirantes, eles estão pensando: ‘Como ousa me deixar, se eu não terminei de controlar, usar ou abusar de você?’”

A publicação ainda completa: “Seu ego será ferido pela perda de seu suprimento. Esteja preparado para ser caluniado por mentiras e histórias sobre você. Eles vão compartilhar essas histórias e mentiras para quem quiser ouvir para que eles tenham certeza de que eles são a vítima. Não deixe que isso te atinja. Levante a cabeça e lembre-se: não importa o que as outras pessoas acreditam, porque você estava lá, vivendo o pesadelo. Então, você sabe a verdade”, concluiu.

Yasmin ainda afirmou que Simone estaria tentando manipular a opinião pública contra ela. “Às vezes, as pessoas fingem que você é uma pessoa ruim para que elas não precisem sentir culpa pelo que fizeram contigo.” E falou sobre religião, já que a sogra é evangélica. “Falar de Deus é fácil, bonito. Mas lindo mesmo é ter Deus na vida. Porque de nada adianta encher o perfil de palavras bonitas se na vida não vive o que prega. Para mim, testemunho bom é aquele que se vive. Porque falar, até papagaio fala.”

Mas nessa treta, o ND+ quer saber a sua opinião. Quem está certa nessa briga da família Medina?

Enquete
Quem tem razão na treta da família Medina?
Loading ... Loading ...

*Com informações da coluna Léo Dias no Metrópoles

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itajaí e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Internet