Yasmin Brunet dá conselho para fãs em meio à briga com sogra, que também faz reflexão

Modelo de 33 anos respondeu perguntas de internautas nesta segunda-feira (25); Simone Medina diz que está com a saúde mental e física abalada

Yasmin Brunet fez publicações nesta segunda-feira (25) para falar sobre como lida com as críticas na internet e também deu um conselho aos internautas. A modelo, que é casada com Gabriel Medina, está vivendo uma briga pública com a sogra, Simone Medina.

Yasmin Brunet dá conselho para fãs em meio à briga com sogra – Foto: Instagram/Divulgação/NDYasmin Brunet dá conselho para fãs em meio à briga com sogra – Foto: Instagram/Divulgação/ND

“Sempre me incomodou muito para ser sincera. Hoje em dia, graças a pessoa maravilhosa que eu tenho ao meu lado, consigo lidar muito melhor com isso. É muito importante ter pessoas que te apoiam e estão com você, independentemente do que aconteça. Ter esse apoio muda muita coisa”, afirmou. As informações são da revista Quem.

“Além disso, já fiquei um pouco ‘acostumada’. Não deveria ser assim, né? Muito louco se parar para pensar. Tenho ansiedade e já tive depressão, então claro que me afeta de uma forma diferente”, completou.

Em seguida, Yasmin falou sobre um conselho que gostaria de ter escutado antes.

“Tantos! Nunca duvide de você mesma! Não duvide da sua realidade. Se afaste de pessoas tóxicas que te fazem mal, porque nada vale a pena tirar sua saúde mental. Não acredite em palavras e sim nas ações das pessoas. Já passei por uma coisa que me fez duvidar da minha própria realidade. Se não tivesse minha amiga comigo, vendo tudo o que estava acontecendo, eu não sei o que teria acontecido. Gas lighting é uma coisa torturante. Por isso digo que aprendi na marra. Não duvide de você nunca! E vá para longe de qualquer pessoa tóxica”, completou.

Mãe de Gabriel Medina também faz reflexão

No último domingo (24), Simone Medina também usou a web para desabafar sobre o fato de ser alvo recorrente de postagens maldosas em perfis de fofoca. A empresária afirmou que a exposição de seus conflitos familiares na internet fez com que sua saúde mental e física ficasse abalada.

Nesta segunda, Simone compartilhou um novo desabafo profundo em meio as polêmicas com seu herdeiro Gabriel Medina e a nora, Yasmin Brunet.

Ela usou as palavras de uma amiga para fazer analogia aos seus sentimentos e começou seu desabafo falando sobre a dor de expôr os problemas familiares.

“Sei da sua dor, das noites e noites sem dormir, sem comer e que viu de perto a tristeza. Não somos perfeitos, mas contra os fatos e conte o passado não temos como mudar. Eu fico emocionada quando vejo vídeo antigos de vocês juntos. Aquilo sempre foi real, a vida de vocês é como de muitos brasileiros. Vocês sempre são um grande exemplo e por mais difícil que foi qualquer mal entendido entre vocês”, começou citando.

Na parte final do texto, os internautas notaram a nova indireta para a nora. “Você mostrou com exemplos e atitudes de tentar ter seu filho por perto. Realmente só contam o que querem, só o que vende. Por favor, até o momento ficamos quietos mas chega de tanta mentira feita por uma mídia podre. Ficar quieta não dá mais. Você não pode fazer nada que mudam tudo. Mas eu não posso mais ficar quieta vendo tanta coisa errada. Foi me ensinou [sic] muito com seu silêncio, vê como ser uma mulher firme em Deus. Mas eu também me levanto contra essas mentiras. Fique em paz, querida amiga”, finalizou.

+

Internet

Loading...