Yasmin Brunet quebra silêncio e rebate mãe de Gabriel Medina sobre vídeo íntimo

Modelo também desmentiu as acusações sobre sua sexualidade; segundo ela, o comentário sobre um relacionamento homoafetivo não a ofende, porém, a invenção da história teria como objetivo atacá-la

As brigas envolvendo a família Medina parecem estar longe do fim. No mais recente capítulo do imbróglio familiar, Yasmin Brunet quebrou o silêncio na tarde desta quinta-feira (14) e rebateu, sem citar nomes, os ataques que têm recebido da mãe do companheiro, Gabriel Medina, Simone Medina.

Yasmin Brunet rebate mãe de Gabriel Medina – Foto: Internet/Divulgação/NDYasmin Brunet rebate mãe de Gabriel Medina – Foto: Internet/Divulgação/ND

Em uma série de textos publicados em seu perfil na internet, a modelo negou a existência de um vídeo íntimo citado pela sogra em uma mensagem enviada a Gabriel por aplicativo de conversa. No texto, Yasmin declarou que a intenção é “se manifestar sobre algumas notícias” que saíram na imprensa na última semana.

a modelo continuou: “uma delas diz que existiria um vídeo íntimo meu em posse de uma familiar do meu marido. Essa informação não procede. Não existe tal material. E nunca existiu. No entanto, eu preciso ressaltar que, mesmo que existisse, é lamentável querer diminuir uma mulher por sua sexualidade”, afirmou Yasmin.

Além disso, a influencer desmentiu outras acusações sobre sua sexualidade. Segundo ela, um dos comentários relacionados a um suposto relacionamento homoafetivo não a ofende, porém, a “invenção da história com o objetivo de atacá-la seria, mais que desrespeito, um ato de homofobia”.

“Como se viver um amor fosse algo que me ofenderia. E me entristece esse tipo de atitude nos dias de hoje. Eu prezo pelo respeito às mulheres e por todos aqueles que vivem seu amores”, complementou.

Por fim, Yasmin Brunet afirma que a decisão de vir à publico comentar sobre as acusações não partiu somente dela, como de Gabriel Medina.

“Estamos cansados dessas especulações sobre nossa vida. São uma tentativa lamentável de tentar atacar a minha honra” acrescentou. “Com ou sem vídeo, com ou sem relacionamento homoafetivo, eu, todas as mulheres, e todos os LGBTQIA+ merecemos respeito”, finalizou.

Simone Medina fala sobre Gabriel Medina: “Não é galinha dos ovos de ouro”

Conforme a briga dos Medina se torna mais pública, fãs e seguidores continuam a repercutir na internet opiniões e críticas sobre as notícias que envolvem o nome da família. Foi o que aconteceu com Simone, que recebeu mensagens provocativas no direct.

De acordo com capturas de tela, as quais o colunista Leo Dias teve acesso, a mãe do atleta fez questão de responder uma internauta que escreveu: “tetinha secou”, sugerindo que a fonte de dinheiro de Simone Medina não existia mais.

Em resposta, a mãe do atleta não poupou palavras – e ironias. “Não, querida, pelo contrário. Estamos vivendo melhor, fica tranquila”, respondeu. “A teta é minha, quem mamou foram eles [os filhos]”.

Por fim, ela escreveu que Gabriel não é “galinha dos ovos de ouro. A galinha sou eu, ele é só o ovo”, concluiu.

Colunista Leo Dias teve acesso a prints de uma conversa de Sinome Medina com um internauta – Foto: Leo Dias/Divulgação/NDColunista Leo Dias teve acesso a prints de uma conversa de Sinome Medina com um internauta – Foto: Leo Dias/Divulgação/ND

Entenda o caso

Yasmin Brunet afirmou que processar a sogra, Simone Medina, após ela dizer que possui vídeos íntimos da nora de quando era menor de idade.

Em mensagem enviada ao filho, Simone relata que recebeu um suposto vídeo íntimo de Yasmin e detalhou o conteúdo.

Após este último ataque, Gabriel decidiu bloquear a mãe em todos os perfis na web e aplicativos de mensagens. Nesta última conversa, Simone não poupou ataques e ofensas à nora e chegou a comparar Yasmin Brunet a uma atriz de filmes pornô.

“Até do seu julgamento eu tenho pena. Tenho pena de sua pobreza de espírito. Sua esposa e a mãe dela são muito decentes: filme pornô, aborto, relacionamento homossexual. Quem é que são vocês? Podres”, disparou a mãe de Gabriel em print divulgado pelo colunista Léo Dias.

Não satisfeita com os ataques citados acima, a mãe do tricampeão mundial informa ao filho que teria um vídeo explícito de Yasmin Brunet fazendo sexo oral em um homem.

“Ah, me esqueci. Recebi um vídeo da Yasmin fazendo uma chupeta. Tenho até vergonha de reproduzir a palavra. Ela estava bem louca em uma festa no condomínio dela no Rio. Novinha! Bêbada, no estacionamento, fazendo isso num cara e depois vomitando”, continuou ela na mensagem.

Simone terminou as ofensas dizendo que Gabriel não teria honra para falar sobre o passado de Yasmin e afirma que ele deveria se preocupar mais em crescer de verdade [como homem e profissional] ao invés de ficar defendendo a namorada e a sogra.

Por conter supostas imagens de Yasmin ainda menor de idade, Simone pode responder por pornografia infantil, calúnia e difamação.

*Com informações do portal Metrópoles

+

Internet

Loading...