Youtuber é preso após fazer live com o cadáver da namorada grávida

Jovem teria forçado a companheira a ficar de calcinha e sutiã em temperaturas abaixo de zero. Ela morreu de hipotermia

O youtuber Stas Reshetnikov, de 30 anos, foi preso em Ivanovka, um vilarejo próximo a Moscou, na Rússia, após realizar uma live nas redes sociais na qual apareceu com o cadáver da namorada, Valentina Grigoryeva, de 28 anos. As informações são do Portal Metrópoles.

Youtuber é preso após fazer live com o cadáver da namorada grávida – Foto: Reprodução/NDYoutuber é preso após fazer live com o cadáver da namorada grávida – Foto: Reprodução/ND

De acordo com o jornal Sun, a jovem estava grávida. Enquanto fazia a transmissão ao vivo, Stas — dono do canal ReeFlay — surgiu arrastando o corpo de Valentina do corredor de seu apartamento para o sofá.

“Valya, você está viva? Minha coelhinha, o que há com você? Valya, Valya, droga, você parece que está morta! Coelhinha, por favor, diga alguma coisa!”, disse ele. Na sequência, ele se virou para a câmera.

Aos seguidores, informou que a namorada estava “sem pulsação”. “Ela está pálida. Não está respirando”, disse. Logo, os internautas chamaram uma ambulância para socorrer a jovem.

Com o youtuber preso, a polícia suspeita de que ele tenha forçado Valentina a usar somente calcinha e sutiã na varanda do imóvel para obter audiência. Devido às temperaturas abaixo de zero, a russa morreu de hipotermia.

Em outras lives, Stas já havia maltratado a namorada para ganhar visualizações. Ele chegou a jogar spray de pimenta nela, e arrecadou o equivalente a R$ 5.200 para infligir abuso contra a jovem.

+

Internet