Youtuber expõe assessoria nas redes sociais após receber convite para festa na pandemia

Convite seria de uma influencer que estaria promovendo lives para gravar a reação dos convidados

A youtuber Maíra Medeiros usou as redes sociais para mostrar sua indignação com um convite que recebeu: ela foi chamada para uma festa, em meio ao momento mais crítico da pandemia no país.

O e-mail com o convite chegou no dia 02 de março e foi exposto pela Youtuber na tarde desta quarta-feira (3).

E-mail foi exposto pela youtuber nas redes sociais – Foto: Reprodução/InstagramE-mail foi exposto pela youtuber nas redes sociais – Foto: Reprodução/Instagram

No convite, a assessoria de uma influencer, que não teve o nome divulgado, chama Maíra para participar de uma festa, onde acontecerá uma live para gravar a reação dos convidados assistindo aos acontecimentos de um determinado evento.

O nome da festa foi grifado pela youtuber. Maíra, que tem mais de dois milhões de inscritos no seu canal, é uma grande defensora das medidas sanitárias para controle da Covid-19 e ficou indignada com a situação.

O e-mail também relatava que o local da festa havia mudado, pois o restaurante onde o suposto evento era realizado não aceitava mais o evento, devido à pandemia.

Maíra, que tem mais de dois milhões de inscritos no seu canal, é uma grande defensora das medidas sanitárias para controle da Covid-19 – Foto: Reprodução/TwitterMaíra, que tem mais de dois milhões de inscritos no seu canal, é uma grande defensora das medidas sanitárias para controle da Covid-19 – Foto: Reprodução/Twitter

Thelma Regina, influencer e campeã do BBB 20, também usou suas redes sociais para contar que foi chamada para o mesmo evento e que também estava revoltada com a situação.

Thelma também usou as redes para falar sobre a situação – Foto: Reprodução/TwitterThelma também usou as redes para falar sobre a situação – Foto: Reprodução/Twitter

Maíra disse, ainda, que não ia divulgar o nome da influencer, somente o acontecido. “Não exponho nome pra não dar palco nem engajamento pro ser humano” publicou.

+

Internet